Dois Concursos Públicos são abertos pela Fatec de Franco da Rocha - SP

Objetivo é o preenchimento de duas vagas para Professor de Ensino Superior.
Quinta-feira, 10 de outubro de 2019 às 17h39
Dois Concursos Públicos são abertos pela Fatec de Franco da Rocha - SP

A Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Franco da Rocha - SP anuncia dois novos Concursos Públicos para Professor de Ensino Superior.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 14 de outubro de 2019, na Faculdade de Tecnologia de Franco da Rocha, localizada na Rodovia Prefeito Luiz Salomão Chamma, nº 240, Vila Ramos, Franco da Rocha - SP, das 10h às 12h e das 14h às 18h, mediante pagamento de taxa de inscrição de R$ 87,55.

Objetivo do edital nº 294/01/2019 é para o preenchimento de uma vaga para o curso de Gestão de Energia e Eficiência Energética na área de Física para ministrar a disciplina de Física Aplicada à Energia.

Já o edital nº 294/02/2019 é para o curso de Gestão da Tecnologia da Informação na área de Ciência da Computação para ministrar a disciplina de Gestão de Sistemas Operacionais (01). Os contratados terão carga horária semanal de 04 horas-aula e remuneração de R$ 31,03 por hora-aula.

Os certames serão realizados por meio de Prova Dissertativa; Prova Objetiva de Habilidades Operacionais ou Técnicas e Prova de Títulos. Os Concursos Públicos têm validade de dois anos, podendo serem prorrogados por igual período.

Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: