Dois Concursos Públicos são abertos na Etec de Araçatuba - SP

Será cobrada taxa para que as inscrições sejam homologadas.
Segunda-feira, 18 de setembro de 2017 às 17h49
Dois Concursos Públicos são abertos na Etec de Araçatuba - SP

Iniciam hoje (18) as inscrições para dois Concursos Públicos da Escola Técnica Estadual de Araçatuba (Etec), no Estado de São Paulo. O objetivo é o preenchimento de vagas para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As oportunidades são para atuar nos cursos/áreas de Contabilidade/ Contabilidade Tributária e Fiscal e Administração/ Legislação Empresarial. Estes profissionais deverão exercer o mínimo de 2 horas-aulas por semana e farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula ministrada.

Estas contratações serão destinadas às Classes Descentralizadas E.E Vitor Andrade Trindade e E.E Manoel Bento da Cruz.

Os interessados poderão inscrever-se diretamente na Etec de Araçatuba, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1764, Ipanema, nos horários de 7h30 às 13h30 e de 14h às 17h, até o dia 2 de outubro de 2017. É necessário realizar o pagamento de taxa no valor de R$ 82,73 para ter a candidatura aceita.

A classificação dos candidatos se dará por meio de provas objetiva - escrita; objetiva de habilidades operacionais ou técnicas - métodos pedagógicos e avaliação de títulos.

Estes certames terão a validade de um ano com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar os editais nº 165/10/2017 e 165/12/2017 disponíveis em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: