Dois Concursos Públicos para professor são anunciados pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

Para participar o candidato deve ter no mínimo, 18 anos de idade; confira os demais requisitos
Quinta-feira, 27 de outubro de 2022 às 17h15
Dois Concursos Públicos para professor são anunciados pela Fatec de São Caetano do Sul - SP

A Faculdade de Tecnologia Antônio Russo (Fatec), de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo, torna pública a realização de dois novos Concursos Públicos para professor de ensino superior.

  • Edital Nº 168/10/2022: Disciplina: técnicas avançadas de banco de dados relacional e não relacional/Curso: análise e desenvolvimento de sistemas - programa AMS/Área da disciplina: ciência da computação / engenharia da computação (1).
  • Edital Nº 168/11/2022: Disciplina: matemática discreta/Curso: análise e desenvolvimento de sistemas - programa AMS/Área da disciplina: matemática e estatística (1).

Para participar o candidato deve possuir os seguintes requisitos: ter, no mínimo, 18 anos de idade; ensino superior; estar em dia com as obrigações resultantes da legislação eleitoral; estar em dia com as obrigações do Serviço Militar; ter aptidão física e mental para o exercício das obrigações do emprego.

Ao exercer a função, o docente irá receber o valor da hora-aula prestada no valor de R$ 34,13, correspondente ao da escala salarial.

Para participar

As inscrições serão realizadas somente pela internet, no período de 31 de outubro de 2022 até às 23h59 de 14 de novembro de 2022. O valor da taxa de inscrição é de R$ 105,50. Os pedidos de redução ou isenção da taxa de inscrição deverão ser realizados no período de e 28 de outubro de 2022 a 30 de outubro de 2022.

O candidato será avaliado por três fases, na seguinte ordem: exame de conhecimentos específicos (prova dissertativa); exame didático (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas); exame de memorial circunstanciado (prova de títulos).

Vigência

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a partir da data da publicação da homologação em DOE e poderá ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Unidade de Ensino.

Jornalista: Lilia Cimini
Compartilhe: