Dois Concursos Públicos da Unesp estão com inscrições abertas

Certames buscam contratação de dois Professores Substitutos no Campus de Rio Claro.
Sexta-feira, 7 de junho de 2019 às 12h34
Dois Concursos Públicos da Unesp estão com inscrições abertas

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) informa a todos que estão abertas as inscrições de dois Concursos Públicos de nível superior no Campus de Rio Claro.

Estes certames têm como objetivo a contratação de dois Professores Substitutos no Instituto de Geociências e Ciências Exatas (IGCE), onde os profissionais devem atuar junto ao Departamento de Geografia em jornadas de 12h semanais, fazendo jus à remuneração no valor de R$ 1.303,16.

O edital nº 117/2019 busca Docente para lecionar aulas nas disciplinas de Biogeografia e Hidrologia (1), enquanto o Concurso do edital de nº 118/2019 oferece oportunidade para as aulas de Climatologia Dinâmica e Meteorologia e Climatologia Dinâmica (1).

Quem tiver interesse deve se inscrever até o dia 17 de junho de 2019, exclusivamente no endereço eletrônico www.inscricoes.unesp.br, tendo que pagar a taxa no valor de R$ 98,00.

Com as inscrições aceitas, os participantes irão se submeter à três fases de classificação: Prova Escrita, Avaliação Didática e Análise de Curriculum Lattes Documentado.

Nos editais disponíveis em nosso site você encontra mais informações sobre estes certames, válidos até o fim do ano letivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: