Docentes serão contratados em Processo Seletivo da UNEMAT

Atuação destes servidores deve ocorrer em jornada de 20h semanais.
Quinta-feira, 18 de julho de 2019 às 08h33
Docentes serão contratados em Processo Seletivo da UNEMAT

Até o dia 30 de julho de 2019, a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) recebe inscrições do novo Processo Seletivo que visa contratar Professores.

São oportunidades para as áreas de: Filosofia; Psicologia; Educação - Ensino-aprendizagem; Educação (Métodos e Técnicas de Ensino); Educação (Fundamentos da Educação); Educação (Política Educacional); Literatura de Língua Portuguesa; Língua Portuguesa; Língua Inglesa; Língua Brasileira de Sinais.

Estes profissionais vão atuar na Faculdade de Educação e Linguagem, Campus de Cáceres, em jornada de 20h semanais, com remuneração variável de R$ 2.703,88 a R$ 6.218,89.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet portal.unemat.br, até o dia acima mencionado. Após preencher a ficha, o candidato deve anexar os documentos comprobatórios.

Os profissionais serão avaliados por meio de Prova de Desempenho Didático de caráter prático-pedagógico eliminatório e classificatório e Avaliação de Títulos.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, a contar da data de publicação do resultado final podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Para mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: