Docentes já podem se inscrever no Processo Seletivo da UNEMAT - MT

Inscrições serão feitas na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017 às 08h42
Docentes já podem se inscrever no Processo Seletivo da UNEMAT - MT

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo da Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT), que tem o intuito de contratar três professores substitutos para a Faculdade de Ciências Sociais, no Campus Universitário de Sinop.

Os interessados devem se inscrever a partir até o dia 24 de fevereiro de 2017, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Diretoria da Unidade Regionalizada Político-Pedagógica, localizada na Avenida dos Ingás, nº 3001, no centro de Sinop.

Serão contratados docentes para as áreas de Administração, Direito, Ciências Contábeis, Economia, especificamente nas subáreas de Administração Financeira e Orçamentária; Organização, Sistemas e Métodos; Teoria Geral da Administração; Administração da Produção; Marketing; Administração de Recursos Materiais; Teoria do Direito; Administração de Agronegócios; Contabilidade Específica; Contabilidade Pública; Contabilidade Privada I; Contabilidade Privada II; Contabilidade Aplicada; Teoria Econômica; Teoria Macroeconômica; Métodos Quantitativos; Economia Aplicada; Mercado de Capitais; Teoria Microeconômica.

Com carga horária de 20 horas semanais, os profissionais contratados receberão salários de até R$ 5.548,83, dependendo do grau de titulação apresentado.

A seleção será feita por meio de provas de desempenho didático e de títulos, previstas para ocorrerem no dia 24 de fevereiro de 2017, a partir das 17h.

Mais informações através do edital de abertura publicado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: