DNPM - GO prorroga inscrições do edital 001/2014 para Estagiários

DNPM em Goiás prorroga inscrições para processo seletivo com vagas de estágio em Administração, Ciências Contábeis e Mineração
Quinta-feira, 6 de março de 2014 às 16h13
DNPM - GO prorroga inscrições do edital 001/2014 para Estagiários

O Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no Estado de Goiás divulgou edital de prorrogação de inscrições do processo seletivo 001/2014. O novo período termina em 14 de março de 2014.

Os interessados devem se inscrever por meio de preenchimento de formulário disponível no endereço eletrônico www.ciee.org.br e envio do mesmo, assinado e impresso, junto à sede do Centro de Integração Empresa Escola (rua 3, nº. 1.245, Quadra 81, Lote 12, Centro, Goiânia). Os candidatos também devem entregar a certidão das notas obtidas no último semestre, cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante escolar ou declaração de vínculo atualizado constando o semestre que está cursando.

Além disso fica retifica trecho da ficha de inscrição, anexada ao edital, que passa a ser lido como: "...admissão ao estágio na Superintendência do Departamento Nacional de Produção Mineral em Goiás".

O certame é destinado ao provimento de três vagas e cadastros de reserva, com atuação em Goiânia. As oportunidades são para Estagiários de Nível Médio, Técnico e Superior e são destinadas a acadêmicos dos cursos superiores de Administração (2 + CR) e Ciências Contábeis (CR), além de estudantes do curso técnico em Mineração (CR) e ensino médio (1 + CR).

Os contratados cumprirão jornada de 30h semanais e receberão bolsa de R$ 520,00 para estágio de nível superior e de R$ 290,00 para o ensino médio e técnico.

Haverá avaliação curricular, adotando-se o critério de maior média aritmética das notas obtidas e organização da lista de classificação, que será feita em ordem decrescente.

A validade dessa seletiva é de um ano, contado da data da sua homologação e pode ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: