DMAE de Poços de Caldas - MG divulga retificação do Concurso

Profissionais devem se inscrever até 25 de fevereiro de 2016.
Quarta-feira, 20 de janeiro de 2016 às 13h00
DMAE de Poços de Caldas - MG divulga retificação do Concurso

O DMAE - Departamento Municipal de Água e Esgoto de Poços de Caldas, em Minas Gerais, divulgou um comunicado referente as inscrições do Concurso Público com 17 vagas para profissionais de nível fundamental, médio e Superior e informa sobre alterações no referido edital.

Agora os profissionais podem se inscrever entre os dias 21 de janeiro de 2016 a 25 de fevereiro de 2016, no site da empresa organizadora www.imam.org.br. Não esqueça de imprimir e efetuar o pagamento do boleto bancário referente a taxa de participação.

Dentre as alterações realizadas está a modificação na escolaridade do cargo de Analista de Engenharia I - Engenheiro Químico. Houve também retificação no Conteúdo Programático para algumas funções.

Este Concurso contempla os cargos de Agente Comercial (3 vagas); Operador de Equipamentos (1 vaga); Mestre de Operação (1 vaga); Agente Técnico I (5 vagas); Agente de Informática I (1 vaga); Técnico de Laboratório (1 vaga); Analista de Engenharia I - Engenheiro Civil (3 vagas); Analista de Engenharia I - Engenheiro Químico (1 vaga) e Analista de Informática I (1 vaga).

Em todos os casos os profissionais vão atuar em jornadas de 30h semanais, com remuneração que varia de R$ 1.073,65 a R$ 3.369,67.

Serão realizadas Prova Objetiva de Múltipla Escolha para todos os inscritos e Prova Prática apenas para alguns cargos. A previsão é que a primeira etapa aconteça nos dias 19 e/ou 20 de março de 2016.

A validade deste certame é de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a juízo do Diretor do DMAE.

Outras informações podem ser obtidas nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: