Divulgado período de entrevistas do edital de Candeias do Jamari - RO

Prefeitura de Candeias do Jamari oferece 49 vagas para Professores em processo seletivo de seis meses com salário de R$1.567,00.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2013 às 09h49
Divulgado período de entrevistas do edital de Candeias do Jamari - RO

A prefeitura rondoniense de Candeias do Jamari informa que as entrevistas do certame 001/2013 serão realizadas de 19 de fevereiro a 1º de março.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Candeias do Jamari - RO disponibiliza 49 vagas para Professores

Com o objetivo de preencher 49 vagas, a Prefeitura de Candeias do Jamari, Rondônia, realizará processo seletivo para Professores de ensino médio com formação em magistério, graduação normal superior ou graduação em Pedagogia para séries iniciais, com carga horária de 25h ou 40h semanais.

O contrato será por tempo determinado por seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, com o salário de R$ 1.567,00, no regime das consolidações das leis trabalhistas (CLT).

As inscrições serão gratuitas e poderão ser efetuadas até o dia 7 de fevereiro, por meio do preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.candeiasdojamari.ro.gov.br e entrega do currículo e a cópia do RG e CPF, certificado de conclusão de ensino médio e histórico escolar, diploma de graduação normal superior ou declaração de conclusão do curso, diploma de graduação em pedagogia ou declaração de conclusão do curso e comprovante de endereço, para os seguintes locais, das 8h às 12h e das 14h às 17h:

  • E.M.E.F. Dom João Batista Costa, avenida Airton Sena, nº. 804, B. União, Candeias do Jamari - Telefone: (69) 3230-1753;
  • E.M.E.F. Jonatas Coelho Neiva, rua dos Estudantes, s/nº, Distrito de Triunfo - Telefone: (69) 3233-1311;
  • E.M.E.F. Mário Covas, BR 364, Vila Nova Samuel, Linha 45 - Telefone: (69) 3230-1316 - SEMED.

A seleção dos candidatos será realizada em duas etapas: Inscrição/Recebimento de Currículos; e entrevista, de caráter eliminatório e classificatório.

Compartilhe: