Divulgado novo Processo Seletivo com vagas de estágio para alunos de direito em Piaçabuçu - AL

O candidato aprovado contará com bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo
Quinta-feira, 23 de junho de 2022 às 16h03
Divulgado novo Processo Seletivo com vagas de estágio para alunos de direito em Piaçabuçu - AL

O Defensor Público-Geral do Estado de Alagoas (DPE - AL) torna pública a abertura de inscrições ao Processo Seletivo, destinados a seleção e admissão, bem como à formação de cadastro de reserva, de estagiários no curso de graduação em direito na cidade de Piaçabuçu, estado do Alagoas.

Requisitos

Para participar, os candidatos devem possuir no mínimo 16 anos e estando devidamente matriculados em instituições de ensino reconhecidas pelo MEC, cursando do quinto ao oitavo termo durante o ato de inscrição.

O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de 30 horas semanais, onde o estagiário receberá bolsa-auxílio no valor de um salário mínimo, mais benefício do auxílio-transporte no valor de R$ 50,00.

Inscrição

Para participar, os interessados devem realizar a inscrição por meio do site da defensoria, a partir do dia 27 de junho de 2022 até o dia 3 de julho de 2022.

Das provas

Par a avaliação dos candidatos, o presente Processo Seletivo terá como método avaliativo a análise do histórico escolar, devendo ser apresentado pelo candidato no ato da inscrição.

Duração do contrato e Processo Seletivo

O Processo Seletivo possui duração de seis meses enquanto o período de estágio será de no máximo seis meses podendo ser prorrogado por no máximo dois anos.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: