Divulgado local de provas destinadas a Câmara de Itacarambi - MG

Concurso Público em Itacarambi-MG: 7 vagas, inscrições abertas! Garanta a sua participação até 7 de maio.
Quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010 às 16h09

A Câmara Municipal de Itacarambi, Estado de Minas Gerais, fará realizar Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 7 vagas, através da empresa Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda.

  • As inscrições serão realizadas pela Internet, no período de 5 de abril até as 20h00 do dia 7 de maio de 2010, no endereço eletrônico www.fluxoconsultoria.com.br.
  • Haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, para os candidatos que declararem e comprovarem hipossuficiência de recursos financeiros. A "Declaração de Hipossuficiência Financeira", e cópia simples da Carteira de Identidade do candidato deverão ser encaminhados pessoalmente, mediante protocolo, ou via correio, SEDEX ou carta registrada com aviso de recebimento, postados impreterivelmente até o dia 7 de maio de 2010, para a Comissão Fiscalizadora do Concurso Público nº 01/2010 - Câmara Municipal de Itacarambi, com endereço à Rua Alferes Propércio, nº 39, Centro, CEP: 39.470-000, Itacarambi-MG.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 35,00 para cargos de Nível Médio, e de R$ 30,00 para cargos de Nível Fundamental, devendo ser efetuado através de depósito bancário em favor da Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda, na conta corrente do Banco do Brasil - Agência: 3495-9 - Conta Corrente: 9887-6, até a data do vencimento.

Dos Cargos:

  • Nível Médio: Auxiliar de Secretaria (1), Telefonista / Recepcionista (1);
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista (1), Vigia (3).

A relação geral dos candidatos inscritos no Concurso Público será publicada até o 10º dia posterior ao término das inscrições no quadro de avisos da Câmara Municipal de Itacarambi e através do endereço eletrônico e em jornal de grande circulação.

O Concurso constará de Provas Objetivas de caráter eliminatório e classificatório, em primeira etapa.

  • As Provas Eliminatórias Objetivas serão realizadas no Município de Itacarambi, Estado de Minas Gerais, no dia 30 de maio de 2010, com início às 8h00 e término às 11h30, na Escola Estadual Professor Josefino Barbosa, situada na Avenida Coronel Almeida, nº 296 - Centro.

Maiores informações poderão ser obtidas na Empresa Fluxo Consultoria e Treinamento em Administração Pública Ltda., com sede na Rua Aquiles Lobo, nº 397, 1º Andar, Bairro Floresta, CEP: 30.150-160, em Belo Horizonte-MG, pelo telefone (31) 3224-7951, pelo e-mail fluxo@fluxoconsultoria.com.br ou pelo site.

O Concurso Público terá prazo de validade de 2 anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: