Diretoria de Ensino - Região Caieiras - SP realiza novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de agente de organização escolar; veja como participar
Quinta-feira, 26 de maio de 2022 às 14h50
Diretoria de Ensino - Região Caieiras - SP realiza novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região Caieiras anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo contratação temporária de servidores para exercerem a função de agente de organização escolar.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, possua ensino médio completo, esteja com o ciclo vacinal completo, dentre outros requisitos que constam no edital. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.200,00.

Inscrição e seleção

As inscrições foram abertas no dia 16 de maio de 2022 e seguem até o dia 30 de maio de 2022, presencialmente, nas unidades escolares conforme consta no edital. Já a classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada no dia 19 de junho de 2022, tendo como conteúdo programático questões de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: