Diretoria de Ensino de Tupã tem nove vagas para agente de organização escolar

Os interessados devem ter no mínimo 18 anos de idade para concorrer, dentre outros requisitos; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 09h04
Diretoria de Ensino de Tupã tem nove vagas para agente de organização escolar

A Diretoria de Ensino da região de Tupã, estado de São Paulo, torna pública a abertura do Processo Seletivo a ser realizado em nível regional, com objetivo de contratação de nove agentes de organização escolar do quadro de apoio escolar. O candidato deve ter no mínimo 18 anos, não possuir antecedentes criminais, dentre outros requisitos presentes no edital.

As nove vagas serão disputadas de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.

Aqueles que forem aprovados devem cumprir a jornada de trabalho presencial com carga horária de 40 horas semanais, recebendo salário mensal de R$ 1.320,00.

As inscrições são totalmente gratuitas e devem ser feitas exclusivamente na internet por meio do formulário online, podendo se inscrever a partir do dia 16 de maio de 2022 a 30 de maio de 2022. As informações enviadas devem estar em total conformidade com o candidato, correndo o risco de desclassificação caso não condiz com a realidade do inscrito

O processo de avaliação será por meio de prova com 50 questões objetivas, de acordo com o conteúdo programático presente neste edital.

A prova está prevista para ser realizada presencialmente no dia 12 de junho de 2022, com duração, horário e locais determinados em edital de convocação para a prova, que será publicado com antecedência mínima de cinco dias antes da realização.

A prova terá nota de zero a 100 ponto. Para serem aprovados, os candidatos devem obter nota igual ou superior a 50 e em caso de empate, a classificação será resolvida de acordo com os critérios de desempate presentes no edital.

A validade do contrato, assim como do processo seletivo, é de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: