Diretoria de Ensino de Sertãozinho - SP divulga Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar

Remuneração mensal é de R$ 1,5 mil, para jornadas de 40 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 16h03
Diretoria de Ensino de Sertãozinho - SP divulga Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Ensino da Região de Sertãozinho anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de contratar profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar.

De acordo com o edital, as vagas serão distribuídas nas seguintes localidades: Barrinha, Dumont, Jardinópolis, Pontal, Pitangueiras, Sertãozinho,Terra Roxa, Viradouro.

Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 6 a 20 de março de 2024, pelo site da Diretoria de Ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 24 de março de 2024, além de prova de títulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: