Diretoria de Ensino de Mirante do Paranapanema - SP anuncia Processo Seletivo

Objetivo é a contratação de Servidores na função de Agente de Organização Escolar.
Terça-feira, 28 de junho de 2016 às 13h09
Diretoria de Ensino de Mirante do Paranapanema - SP anuncia Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Mirante do Paranapanema, em São Paulo, publicou na edição do Diário Oficial do Estado, desta terça-feira 28 de junho de 2016, a realização do Processo Seletivo que objetiva à contratação de servidores para o quadro de Apoio Escolar da Secretaria de Educação.

Os profissionais atuarão na função de Agente de Organização Escolar, e devem ter no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino médio concluído, além de disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais, e receber salário de R$ 1.026,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 30 de junho de 2016 até 14 de julho de 2016, pelo site www.demparanapanema.educacao.sp,gov.br, não haverá cobrança de taxa de participação.

Todos os inscritos serão submetidos a Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2016, e avaliação de títulos.

A validade deste Processo é de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

Em nosso site você pode consultar o edital completo onde consta o conteúdo programático exigido.

Compartilhe: