Diretoria de Ensino de Jales - SP anuncia Processo Seletivo com 53 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agentes de Organização Escolar; veja como participar
Segunda-feira, 11 de março de 2024 às 12h06
Diretoria de Ensino de Jales - SP anuncia Processo Seletivo com 53 vagas

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Jales anuncia um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 53 vagas para Agente de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 11 a 13 de março de 2024, até às 17h, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário de inscrição. Não será cobrada taxa de partição.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 24 de março de 2024, além de prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 25 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática, e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: