Diretoria de Ensino de Itapevi - SP anuncia Processo Seletivo com 114 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente de Organização Escolar; veja como participar
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 07h31
Diretoria de Ensino de Itapevi - SP anuncia Processo Seletivo com 114 vagas

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino de Itapevi, divulgou nesta sexta-feira (17), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 114 vagas para Agentes de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Caso contratado, o salário ofertado ao profissional corresponde ao valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 17 de fevereiro de 2023 até às 16h do dia 3 de março deste mesmo ano, exclusivamente de forma virtual, mediante o preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 19 de março de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática e noções de informática.

O prazo de contratação dos profissionais será de um ano, podendo, ainda, ser dispensado antes do prazo.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: