Diretoria de Ensino de Guarulhos Sul - SP divulga Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar

Há 163 vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,5 mil; veja mais detalhes
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 13h18
Diretoria de Ensino de Guarulhos Sul - SP divulga Processo Seletivo para Agente de Organização Escolar

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Guarulhos Sul anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 163 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar.

De acordo com o edital, para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato tenha ensino médio, idade mínima de 18 anos, não registrar antecedentes criminais, encontrando-se no pleno exercício de seus direitos civis e políticos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.550,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 6h do dia 25 de março de 2024 até às 23h59 do dia 31 de março de 2024, pelo site da Diretoria de Ensino.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prevista para o dia 28 de abril de 2024, além de prova de títulos. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos em informática, conhecimentos específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em nosso site.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: