Diretoria de Ensino de Catanduva - SP divulga Processo Seletivo com 27 vagas

Oportunidades são ofertadas para o cargo de Agente de Organização Escolar; veja como participar
Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023 às 11h36
Diretoria de Ensino de Catanduva - SP divulga Processo Seletivo com 27 vagas

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino de Catanduva, divulgou nesta quinta-feira (23), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 27 vagas para Agentes de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Vale ressaltar que as vagas são distribuídas nos Municípios de Ariranha, Catanduva, Catiguá, Itajobi, Marapoama, Novo Horizonte, Palmares Paulista, Pindorama, Santa Adélia e Tabapuã.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Quando contratados, o salário ofertado aos profissionais corresponde ao valor de R$ 1.320,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 27 de fevereiro de 2023 até 13 de março deste mesmo ano, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de participação.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo a primeira delas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 2 de abril de 2023, em local e horário a serem divulgados posteriormente. A segunda etapa consiste em análise de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, moções de informática e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: