Diretoria de Ensino de Catanduva - SP anuncia seleção para Agente de Organização Escolar

Profissionais contratados devem ter escolaridade básica em ensino médio completo; confira
Sexta-feira, 25 de março de 2022 às 16h23
Diretoria de Ensino de Catanduva - SP anuncia seleção para Agente de Organização Escolar

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Catanduva anunciou nesta sexta-feira (25), a realização de um novo Processo Seletivo destinado à contratação de profissionais para preenchimento do cargo de Agente de Organização Escolar, para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais.

Do total de vagas do Processo Seletivo Simplificado a serem publicadas, ficarão reservadas oportunidades para os candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Ao ser contratado, o profissional exercerá funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.200,00.

Algumas atribuições do Agente de Organização Escolar englobam o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.

Para participar, é necessário que o candidato possua ensino médio completo, idade mínima de 18 anos, esteja quite com suas obrigações militares e eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem realizar sua inscrição no período de 1º de abril de 2022 até 15 de abril de 2022 no site da Diretoria de Ensino de Catanduva. Não haverá taxa de participação.

Classificação e Vigência

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, composta de 40 questões objetivas e será avaliada na escala de 0 a 40 pontos, valendo um ponto para cada questão.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Informações adicionais podem ser obtidas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: