Diretoria de ensino de Caieiras libera Processo Seletivo para agente de organização escolar

Os candidatos interessados devem ter 18 anos no mínimo, e estarem quites com a Justiça eleitoral
Segunda-feira, 16 de maio de 2022 às 13h44
Diretoria de ensino de Caieiras libera Processo Seletivo para agente de organização escolar

A Diretoria de Ensino da região Caieiras, estado de São Paulo, torna pública a abertura do Processo Seletivo de prova e títulos para contratação temporária de 51 servidores, para função de agente de organização escolar.
As vagas disputadas serão de acordo com o perfil dos candidatos. Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
Os interessados devem possuir idade mínima de 18 anos, ter concluído ensino médio, estar quite com a Justiça Eleitoral dentre outros requisitos. A carga horária do profissional admitido será de 40 horas semanais, com salário de R$ 1.200,00 ao mês, devendo cumprir jornada de trabalho presencial.
Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições gratuitamente no período de 16 a 30 de maio de 2022 nas unidades escolares presentes no edital.
Para avaliar os candidatos, o Processo Seletivo conta com uma prova composta de 30 questões objetivas, de acordo com o conteúdo programático presente no anexo I do edital.
A data para a realização da prova será no dia 19 de junho de 2022, com duração horário e locais determinados no edital de convocação para a prova que será publicado com cinco dias de antecedência de sua realização.
O contrato de trabalho, assim como o Processo Seletivo, possui prazo de um ano de validade.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: