Diretoria de Ensino de Andradina - SP divulga Processo Seletivo com 51 vagas

Oportunidades são ofertadas para Agente de Organização Escolar; veja como participar
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2024 às 14h06
Diretoria de Ensino de Andradina - SP divulga Processo Seletivo com 51 vagas

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Andradina anuncia a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de 51 vagas para Agente de Organização Escolar, em regime de contratação temporária.

Para se inscrever, é necessário possuir ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Vale ressaltar que as vagas são distribuídas nas Escolas Estaduais dos Municípios: Andradina, Castilho, Guaraçai, Ilha, Solteira, Itapura, Lavinia, Mirandópolis, Murutinga do Sul, Nova Independência, Pereira Barreto e Sud Mennuci.

Aos profissionais efetivados, será ofertado um salário no valor de R$ 1.550,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Etapas de participação

Os interessados devem se inscrever no período de 22 de fevereiro até às 8h do dia 7 de março de 2024, exclusivamente via internet, mediante o preenchimento do formulário eletrônico. Não será cobrada taxa de partição.

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de março de 2024, além de prova de títulos.

Vale ressaltar que a prova é composta por 40 questões de múltipla escolha, distribuídas entre os conteúdos programáticos de língua portuguesa, matemática, noções de informática, e conhecimentos específicos.

De acordo com o edital, o prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado (DOE).

Em nosso site você tem acesso aos editais e pode obter mais informações.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: