Diretoria de Ensino de Adamantina - SP divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é o preenchimento de profissionais para o cargo de Agente de Organização Escolar; confira
Segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022 às 16h56
Diretoria de Ensino de Adamantina - SP divulga novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino de Adamantina anunciou nesta segunda-feira (21), a realização de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de servidores para exercerem a função de Agente de Organização Escolar.

Algumas atribuições do cargo são a manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais, em razão da pandemia do Covid-19.

Após a contratação, o profissional exercerá funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal de R$ 1.200,00.

Inscrição e Classificação

Os interessados podem realizar sua inscrição online será realizada no período de 14 a 25 de fevereiro de 2022 no site da Diretoria de Ensino Região de Adamantina.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, com 30 questões. A nota final do candidato será igual a soma do total de pontos obtidos na prova.

Vigência

O prazo máximo de contratação é de 12 meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo de contratação. Informações adicionais podem ser encontradas através do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Maria Vitória Spiri
Compartilhe: