Diretoria de Ensino da Região Marília - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2023 às 12h00
Diretoria de Ensino da Região Marília - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região Marília anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva, para contratação de Agente de Organização Escolar, por tempo determinado.

De acordo com o edital, estão aptos a participarem da seleção candidatos com ensino médio completo.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 10h do dia 25 de fevereiro de 2023 até às 10h do dia 4 de março do mesmo ano, por meio de formulário eletrônico. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva online, que ficará disponível para ser realizada durante o período de inscrições. Os candidatos habilitados na prova terão seus títulos avaliados.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final a critério da administração.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: