Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Sul - SP abre Processo Seletivo com mais de 60 vagas

Diretoria de Ensino de Guarulhos Sul abre processo seletivo com 65 vagas para Agentes de Organização Escolar: inscrições abertas!
Terça-feira, 28 de julho de 2015 às 10h13
Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Sul - SP abre Processo Seletivo com mais de 60 vagas

A Diretoria de Ensino da Região Guarulhos Sul, de São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado, o edital de abertura do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 65 vagas no cargo de Agentes de Organização Escolar.

Os profissionais serão contratados pelo período de um ano, e farão jus à remuneração de R$ 971,78, correspondente a jornada de 40h semanais. A inscrição é liberada a candidatos que tenham concluído o nível médio.

Entre os dias 30 de julho de 2015 a 13 de agosto de 2015, será realizada a inscrição,e os interessados devem comparecer em uma das Unidades Escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino Guarulhos Sul. Não há cobrança de taxa.

A seleção dos inscritos será realizada mediante a aplicação de Prova Objetiva composta por 40 questões e avaliação dos títulos. O conteúdo programático é composto das matérias de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais.

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital completo disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: