Diretoria de Ensino da Região de São Vicente - SP divulga 24 vagas em Processo Seletivo

As oportunidades são para os Municípios de Peruíbe, Praia Grande e São Vicente; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 10h53
Diretoria de Ensino da Região de São Vicente - SP divulga 24 vagas em Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de São Vicente anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 24 vagas para o cargo de Agente de Organização Escolar, por tempo determinado, do Quadro de Apoio Escolar da Secretaria de Estado da Educação.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com idade mínima de 18 anos completos e ensino médio completo. As vagas estão distribuídas de acordo com os seguintes Municípios: Peruíbe (4); Praia Grande (13); São Vicente (7).

Quando contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$1.320,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 17 de fevereiro de 2023 até o dia 3 de março do mesmo ano, no site da Diretoria de Ensino da Região de São Vicente. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de março de 2023. Para os habilitados também haverá prova de títulos.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública

Validade

O prazo máximo de contratação é de 12 meses, podendo, ainda, o contratado ser dispensado antes do prazo de contratação

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: