Diretoria de Ensino da Região de São Joaquim da Barra - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são destinadas aos municípios de Aramina, Buritizal, Igarapava, Ipuã, Morro Agudo, Orlândia, Sales Oliveira e São Joaquim da Barra
Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023 às 15h26
Diretoria de Ensino da Região de São Joaquim da Barra - SP anuncia novo Processo Seletivo

Estão abertas, a partir desta quarta-feira (15), as inscrições do novo Processo Seletivo Simplificado da Diretoria de Ensino da Região de São Joaquim da Barra, no estado de São Paulo, para contratação por tempo determinado de agentes de organização escolar do quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.

Há oportunidades para preenchimento de 21 vagas distribuídas entre os municípios de Aramina (2); Buritizal (1); Igarapava (1); Ipuã (1); Morro Agudo (6); Orlândia (3); Sales Oliveira (2) e São Joaquim da Barra (5).

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento mensal no valor de R$ 1.320,00. Logo, para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 1º de março de 2023, pela internet, no site da Diretoria de Ensino, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico, de forma gratuita.

No que diz respeito à classificação, serão realizadas duas etapas compostas por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 40 questões nos conteúdos de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ser aplicada no dia 12 de março de 2023, e avaliação de títulos somente aos candidatos habilitados na prova.

Vale ressaltar que a contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: