Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista - SP divulga Processo Seletivo

Certame tem como objetivo o preenchimento de 47 vagas do cargo de Agente de Organização Escolar para atuar em escolas da região
Quarta-feira, 12 de janeiro de 2022 às 17h39
Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista - SP divulga Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de São João da Boa Vista SP, torna publico as inscrições do Processo Seletivo Simplificado Regional para contratação de Agente de Organização Escolar/2022.

O Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação de Agentes de Organização Escolar, para manutenção de atividades consideradas essenciais de acompanhamento dos protocolos de higiene e distanciamento social, no âmbito das unidades escolares estaduais, após o retorno das atividades presenciais, em razão da pandemia de Covid-19.

As vagas estão disponíveis em varias cidades da região de São João da Boa Vista, confira quais são os municípios correspondentes e as quantidades de vagas:

Aguaí (4); Caconde (2); Casa Branca (4); Espirito Sto. Pinhal (12); Itobi (2); Mococa (3); Sto. Antônio do Jardim (2); São João da Boa Vista (3); São José Rio Pardo (3); Tambaú (3); Vargem Grande do Sul (9).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 40 horas semanais, e salário de R$ 1.200,00.

Os requisitos para se inscrever são ter, na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar, ter concluído Ensino Médio e não registrar antecedentes criminais.

Vale ressaltar que estão previstas as reservas de vagas destinadas para pessoas que se enquadram nos critérios estabelecidos nos editais.

Como concorrer

A inscrição será realizada presencialmente pelo próprio interessado ou por seu procurador, no período de 12 até 26 de janeiro de 2022, no horário de 8h às 11h30 e das 13 às 16h, na sala de plantão da sede da Diretoria de Ensino, Região São João da Boa Vista, localizada na Rua Riachuelo, nº 444, Centro, em São João da Boa Vista-SP.

O Processo Seletivo constará em Prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 30 questões, de acordo com o Conteúdo Programático constante no edital completo, que esta disponível em nosso site.

A prova será aplicada na data provável de 6 de fevereiro de 2022, com duração máxima de quatro horas, e com horário e locais determinados em Edital de Convocação para a Prova a ser publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, com antecedência mínima de 5 dias de sua realização.

Somente o candidato habilitado na prova objetiva terá seus títulos avaliados. A análise e avaliação dos títulos será executada pela Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado da Diretoria de Ensino Região de São João da Boa Vista. Para fins de pontuação, o candidato poderá apresentar, durante o período de inscrições, o tempo de serviço prestado em área administrativa de unidade escolar legalmente autorizada a funcionar.

A homologação do Processo Seletivo se dará a partir da publicação da Lista de Classificação Final, no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: