Diretoria de Ensino da região de Registro - SP divulga período de inscrições de novo Processo Seletivo

Podem participar da seleção profissionais com formação de nível médio; veja como concorrer
Terça-feira, 17 de agosto de 2021 às 17h51
Diretoria de Ensino da região de Registro - SP divulga período de inscrições de novo Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Registro, no estado de São Paulo, anuncia o período de inscrições para um novo Processo Seletivo destinado a contratação e profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis são destinadas ao cargo de Agente de Organização de Apoio Escolar (3), o qual deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 1.200,00 mensais.

Dentre as atribuições dos trabalhadores estão desenvolver atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria da escola e o atendimento a alunos e à comunidade.

Inscrições e classificação

As candidaturas serão recebidas no período de 19 de agosto de 2021 a 2 de setembro do mesmo ano, diretamente por meio do endereço eletrônico da diretoria de ensino.

A classificação dos candidatos acontecerá por meio de prova objetiva, que deverá cobrar os temas de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Vigência

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contado a partir da data de publicação do resultado final e com possibilidade de prorrogação. Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: