Diretoria de Ensino da Região de Penápolis - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Agente de Organização Escolar.
Terça-feira, 16 de agosto de 2016 às 13h23
Diretoria de Ensino da Região de Penápolis - SP anuncia novo Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Penápolis, no Estado de São Paulo, publicou na edição do Diário Oficial do Estado, desta terça-feira 28 de junho de 2016, o Processo Seletivo que objetiva à contratação de servidores para o quadro de Apoio Escolar da Secretaria de Educação.

Os profissionais atuarão na função de Agente de Organização Escolar, e devem ter no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino médio concluído, além de disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais, e receber salário correspondente a R$ 971,78.

Para realizar a inscrição, os interessados devem acessar o site depenapolis.educacao.sp.gov.br, entre os dias 17 a 31 de agosto de 2016. Não haverá cobrança de taxa de participação. A inscrição deverá ser feita no navegador especificado no edital, devido ao formato do formulário.

A classificação dos inscritos será por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de setembro de 2016, e avaliação de títulos.

Este Processo tem validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: