Diretoria de Ensino da Região de Mogi Mirim abre Processo Seletivo

O Processo Seletivo é destinado a admissão temporária de Agentes de Organização Escolar; veja mais detalhes
Terça-feira, 11 de janeiro de 2022 às 18h05
Diretoria de Ensino da Região de Mogi Mirim abre Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Mogi Mirim, divulga Processo Seletivo para a contratação de 32 Agentes de Organização Escolar.

Dentro do total de vagas ofertadas, há chances para pessoas que se enquadram nos critérios específicos do edital.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: contribuir para o desenvolvimento de atividades no âmbito da organização escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e o atendimento a alunos e à comunidade escolar em geral, de acordo com as necessidades da unidade escolar.

Ao ser contratado, o profissional deverá exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.200,00.

Para concorrer às oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo; idade mínima de 18 anos completos; estar quite com a Justiça Eleitoral; ter aptidão física e mental para o exercício da atribuição das funções, dentre outros requisitos que constam no edital.

Inscrição

Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente de forma eletrônica no período das 9h de 6 de janeiro de 2022 até às 18h de 20 de janeiro de 2022 (horário de Brasília) por meio do preenchimento de formulário online.

Ao realizar a inscrição, o candidato poderá optar por um Município vinculado à respectiva Diretoria de Ensino, para fins de classificação e escolha de vaga.

A seleção dos candidatos será por meio de prova objetiva, composta por 40 questões, prevista para ser aplicada no dia 13 de fevereiro de 2022. Os candidatos habilitados na primeira etapa terão seus títulos avaliados.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração pelo fim do Estado de Calamidade Pública.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: