Diretoria de Ensino da Região de Marília - SP tem novo Processo Seletivo aberto

Seleção busca preencher 45 vagas dentre profissionais de ensino médio completo para atuarem no cargo de agente de organização escolar
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2023 às 11h33
Diretoria de Ensino da Região de Marília - SP tem novo Processo Seletivo aberto

Estão abertas, a partir desta quinta-feira (16), as inscrições do Processo Seletivo Simplificado da Diretoria de Ensino da Região de Marília, em São Paulo, destinado ao preenchimento de 45 vagas no cargo de agente de organização escolar para contratação temporária no quadro de apoio escolar da Secretaria de Estado da Educação.

Quando contratados, os profissionais deverão desempenhar atividades em jornada de trabalho de 40 horas semanais e farão jus à remuneração no valor de R$ 1.320,00. Para concorrer é necessário possuir ensino médio completo.

Para participar da seleção, os interessados devem efetuar as inscrições até às 18h do dia 2 de março de 2023, pela internet, mediante ao preenchimento do formulário eletrônico, de forma gratuita.

Como método de classificação, será aplicada a prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, caracterizada por 40 questões nos conteúdos de português, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos, prevista para ocorrer no dia 12 de março de 2023. Além disso, será realizada a avaliação de títulos somente aos candidatos habilitados na prova.

O prazo de validade deste Processo Seletivo Simplificado será de um ano, contado a partir da data da publicação da classificação final, no Diário Oficial do Estado. A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: