Diretoria de Ensino da Região de Limeira - SP receberá inscrições para Processo Seletivo

Vagas serão distribuídas entre diferentes cidades.
Sexta-feira, 1 de dezembro de 2017 às 13h51
Diretoria de Ensino da Região de Limeira - SP receberá inscrições para Processo Seletivo

Serão abertas no dia 4 de dezembro de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo da Diretoria de Ensino da Região de Limeira, no Estado de São Paulo, que tem como objetivo preencher oportunidades para profissionais de nível Médio.

A função disponível é de Agente de Organização Escolar, e as contratações acontecerão em diferentes cidades, de forma que as vagas distribuem-se entre Cordeirópolis (3); Limeira (3) e Rio Claro (2).

Os profissionais admitidos exercerão as funções em contrato temporário com validade de doze meses, desta maneira os mesmos deverão cumprir jornadas de 40h semanais de trabalho com remuneração de R$ 1.104,00 ao mês.

Prova objetiva será o método utilizado para avaliar os candidatos à estas oportunidades, esta deverá acontecer no dia 7 de janeiro de 2018, conforme consta no edital que pode ser consultado em nosso site. Também haverá avaliação de títulos.

As inscrições serão recebidas até o dia 18 de dezembro de 2017 por meio do endereço eletrônico delimeira.educacao.sp.gov.br. Este Processo Seletivo terá a validade de um ano sem possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: