Diretoria de Ensino da Região de Jaú - SP divulga novo Processo Seletivo

Oportunidade é para o cargo de Agente de Organização Escolar, de Nível Médio.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 08h47
Diretoria de Ensino da Região de Jaú - SP divulga novo Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Jaú, no Estado de São Paulo, abre inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação de Agente de Organização Escolar, de Nível Médio, para o quadro de apoio escolar da Secretaria de Educação.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais contratados receberão remuneração no valor de R$ 1.104,00. Estes serão contratados ainda pelo período determinado de hoje, sem possibilidade de prorrogação de contrato.

Os interessados devem garantir participação a partir de hoje, 9 de novembro de 2017, até o dia 13 de novembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.dejau.educacao.sp.gov.br. Não há cobrança de taxa de participação.

A avaliação dos concorrentes constará das etapas de Prova Objetiva e Análise de Avaliação de Títulos. A aplicação das Provas Objetivas aos inscritos está prevista para o dia 10 de dezembro de 2017, em locais e horários a serem determinados.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação de sua classificação no Diário Oficial do Estado (DOE), conforme determina o edital já disponível em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: