Diretoria de Ensino da Região de Itu - SP abrirá inscrições do novo Processo Seletivo

Classificação será por meio de Prova Objetiva e Análise e Avaliação de Títulos.
Sexta-feira, 20 de outubro de 2017 às 12h07
Diretoria de Ensino da Região de Itu - SP abrirá inscrições do novo Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Itu, São Paulo, vai receber a partir de segunda-feira, 23 de outubro de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa à contratação de Agentes de Organização Escolar.

O cargo oferece remuneração de R$ 1.104,00, considerando o exercício da jornada de 40 horas semanais. Podem concorrer quem possuir no mínimo, 18 anos completos na data da contratação, além de ensino médio.

Os pedidos de participação devem ser efetuados até 14 de novembro de 2017, na D.E da Região de Itu, situada na Praça Almeida Júnior nº 10, Vila Nova, ou nas unidades educacionais elencadas no edital de abertura, localizadas em Itu, Boituva, Cabreúva, Cerquilho, Iperó, Jumirim, Porto Feliz, Salto e Tietê.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio de Prova Objetiva prevista para ser aplicada no dia 10 de dezembro de 2017; e Análise e Avaliação de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas no documento publicado no Diário Oficial do Poder Executivo e disponível em nosso site.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: