Diretoria de Ensino da Região de Itapevi contrata 3 Agentes de Organização Escolar

O prazo de contratação é doze meses improrrogáveis.
Quarta-feira, 5 de abril de 2017 às 16h08
Diretoria de Ensino da Região de Itapevi contrata 3 Agentes de Organização Escolar

Começam amanhã, dia 6 de abril de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo da Diretoria de Ensino da Região de Itapevi destinado a contratação de servidores para exercerem a função de Agente de Organização Escolar. A oferta é de três vagas.

Com remuneração de R$ 971,78, e jornada de trabalho de 40h semanais, o prazo de contratação é de doze meses, sendo improrrogável.

O término das inscrições ocorre no dia 20 de abril de 2017 e devem ser realizadas, exclusivamente, no site www.diretoriadeitapevi.com.br. Caso o candidato tenha dificuldades em acessar a internet, poderá procurar qualquer Unidade Escolar Estadual dos municípios de Barueri, Itapevi, Jandira e Pirapora do Bom Jesus.

Seleção será feita por meio de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por quarenta questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Esse Processo Seletivo possui validade de um ano, de caráter improrrogável, assim como o período de contratação. Mais informações podem ser conferidas por meio do edital, disponível em nosso site.

Jornalista: Caroline Moura
Compartilhe: