Diretoria de Ensino da Região de Caraguatatuba - SP retifica Processo Seletivo com 94 vagas

Seleção busca admitir agente de organização escolar; confira os requisitos
Quinta-feira, 2 de março de 2023 às 16h21
Diretoria de Ensino da Região de Caraguatatuba - SP retifica Processo Seletivo com 94 vagas

A Diretoria de Ensino da Região de Caraguatatuba divulga documento de retificação para Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente de organização escolar.

Conforme o documento (prorrogação das inscrições) as candidaturas podem ser feitas até dia 9 de março de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da Diretoria.

De acordo com o edital, serão preenchidas 94 vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.320,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 26 de março de 2023. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e conhecimentos específicos.

Também haverá prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: