Diretoria de Ensino da Região de Avaré - SP promove novo edital de Processo Seletivo

A oportunidade é para candidatos com ensino médio completo; confira os detalhes
Segunda-feira, 18 de março de 2024 às 15h25
Diretoria de Ensino da Região de Avaré - SP promove novo edital de Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Avaré anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher 51 vagas em nível Regional para o cargo de Agente de Organização Escolar, por tempo determinado.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo e idade mínima de 18 anos.

Ao ser contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 1.172,75, a ser complementado com piso salarial no valor de R$ 377,25.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período das 9h do dia 18 de março de 2024 até às 17h do dia 1 de abril de 2024, por meio de formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: prova objetiva, prevista para acontecer no dia 7 de abril de 2024; e prova de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final, a critério da Administração.

Validade

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: