Diretoria de Ensino da Região de Americana - SP anuncia Processo Seletivo

Profissionais com nível médio podem garantir a participação.
Terça-feira, 19 de dezembro de 2017 às 17h39
Diretoria de Ensino da Região de Americana - SP anuncia Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino - Região Americana, no Estado de São Paulo informa a todos sobre a realização de novo Processo Seletivo para formar cadastro reserva de profissionais na função de Agente de Organização Escolar.

Dentre os requisitos exigidos para se inscrever é necessário que o candidato tenha na data da contratação, idade mínima de 18 anos completos, ensino médio completo, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. A remuneração é de R$ 1.104,00.

Para se inscrever o profissional deve comparecer nas escolas da Diretoria de Ensino - Região de Americana, no período de 20 de dezembro de 2017 a 11 de janeiro de 2018. No ato da inscrição, o mesmo precisa apresentar os documentos comprobatórios mencionados no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo é composto de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta de 40 questões de múltipla escolha. A previsão é que a avaliação ocorra no dia 21 de janeiro de 2018.

Os profissionais que forem contratados vão atuar pelo prazo máximo de até 12 meses, podendo o mesmo ser dispensado antes do prazo final.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: