Diretoria de Ensino da região de Americana - SP anuncia novo Processo Seletivo

Oportunidades são para o cargo de Agente de Organização Escolar; veja como concorrer
Segunda-feira, 3 de janeiro de 2022 às 15h20
Diretoria de Ensino da região de Americana - SP anuncia novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino - Região Americana anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo preenchimento de 13 vagas para profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Agente de Organização Escolar e para concorrer é necessário que o candidato comprove o nível de escolaridade exigido para a função, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos presentes no edital.

É importante enfatizar que algumas destas vagas são destinadas aos candidatos que se enquadram nos critérios estabelecidos no edital.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer a jornada de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.200,00.

Procedimentos para participação

As inscrições foram abertas no dia 31 de dezembro de 2021 e seguirão até o dia 15 de janeiro de 2022, podendo ser realizadas gratuitamente por meio do site da Diretoria de Ensino - Região de Americana.

A seleção dos candidatos será feita mediante prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 18 de janeiro de 2022, de maneira online, além de avaliação de títulos, de acordo com os critérios de pontuação descritos no edital. O conteúdo programático consistirá em questões de: língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final, no Diário Oficial do Estado.

A contratação ocorrerá pelo prazo máximo de 12 meses, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: