Diretoria de Ensino da Região de Adamantina - SP seleciona Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para processo seletivo de Agente de Serviços Escolares no interior de SP! Jornada de 40 horas e salário de R$ 842,00. Confira!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 15h14
Diretoria de Ensino da Região de Adamantina - SP seleciona Agente de Serviços Escolares

No interior do Estado de São Paulo, a Diretoria Regional de Ensino da Região de Adamantina recebe até 14 de janeiro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo, que objetiva a contratação em caráter temporário de Agente de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza.

Para concorrer é preciso que o candidato tenha concluído o ensino Fundamental, e que, dentre outras exigências, tenha a idade mínima de 18 anos completos.

Nesta função a jornada de trabalho é de 40 horas semanais, para o desenvolvimento de atividades relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar. A remuneração é de R$ 842,00 mensais.

Os interessados devem e procurar as Unidades Escolares Estaduais dos municípios de Adamantina, Dracena, Flora Rica, Flórida Paulista, Inúbia Paulista, Irapuru, Junqueirópolis, Lucélia, Mariápolis, Monte Castelo, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembu, Panorama, Paulicéia, Pracinha, Sagres, Salmourão, Santa Mercedes, São João do Pau D"alho, Tupi Paulista. O atendimento ocorre das 9h às 16h e não há taxa de inscrição.

A classificação dos candidatos será realizada por meio de Análise e Avaliação de Títulos, e os qualificados serão lotados em vagas existentes nas unidades escolares vinculadas à Diretoria de Ensino detentora das oportunidades, ou em vagas que surgirem durante o prazo de validade do processo seletivo que é de um ano, improrrogável.

Para mais detalhes, acesse o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: