Diretoria de Ensino da Região de Adamantina - SP publica Processo Seletivo

Há seis vagas disponíveis em três cidades sob a jurisdição do órgão
Sexta-feira, 10 de março de 2017 às 15h53
Diretoria de Ensino da Região de Adamantina - SP publica Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Adamantina, São Paulo, está com inscrições abertas para participação em Processo Seletivo destinado ao cargo de Agente de Organização Escolar, de Nível Médio.

São seis vagas no total, para atuar em escolas das cidades de Panorama (2), Paulicéia (2) e Santa Mercedes (2), subordinadas ao órgão. A remuneração da função é de R$ 971,78, em regime de 40h semanais de atividade.

Até o dia 21 de março de 2017, é possível solicitar participação na seleção, em uma das escolas listadas no edital. Consulte-o em nosso site para tomar conhecimento dos endereços. A inscrição é gratuita.

Os participantes realizarão prova objetiva, prevista para o dia 2 de abril de 2017, e prova de títulos, caso aprovados na fase anterior. Quaisquer contratados atuarão por período máximo de 12 meses, sem prorrogação.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, a partir da publicação do resultado final no Diário Oficial do Estado de São Paulo, e não há a possibilidade de ser prorrogada.

Jornalista: Heitor Pedroso
Compartilhe: