Destinado a Médicos, HSPM - SP faz abertura de Processo Seletivo

Para se inscrever é necessário ter Residência Médica na área que dispõe a seleção.
Terça-feira, 14 de fevereiro de 2017 às 15h15
Destinado a Médicos, HSPM - SP faz abertura de Processo Seletivo

O Hospital do Servidor Público Municipal (HSPM) no Estado de São Paulo, recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa preencher duas vagas de Médicos na Especialidade de Neonatologia em caráter temporário.

As inscrições ficam abertas até o dia 17 de fevereiro de 2017 e podem fazê-la interessados que tenham Diploma de curso superior de medicina, outorgado por entidade oficial ou oficializada, registro definitivo no Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) e comprovante de Residência Médica em Pediatria ou Experiência em Neonatologia ou Curso de reanimação Neonatal Atualizado.

Os profissionais farão jus à salários de R$ 7.200,00 para atuarem provavelmente pelo período de doze meses, em jornadas de 24 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas gratuitamente na Seção de Apoio Técnico (Ingresso, Cargos, Salários e Acesso) do Departamento Técnico de Gestão de Talentos, localizado na Rua Castro Alves nº 151, fundos, Aclimação, São Paulo - SP.

Para classificar os inscritos, há Análise de Currículo e Entrevista. Mais informações podem ser consultadas no edital de abertura completo em nosso site.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: