Destinado a contratar Docentes novos Processos Seletivos são realizados pela Etec de Suzano - SP

São oportunidades nos cursos de Contabilidade, Administração, Eventos e Enfermagem.
Quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 às 10h57
Destinado a contratar Docentes novos Processos Seletivos são realizados pela Etec de Suzano - SP

A Escola Técnica Estadual - Etec de Suzano no Estado de São Paulo realiza dois Processos Seletivos que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de Professores do Ensino Médio e Técnico destinados aos cursos de Contabilidade, Administração, Eventos e Enfermagem.

São oportunidades para ministrar aulas nas disciplinas de Logística em Eventos; Teoria e Técnica da Hospitalidade; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Marketing; Inglês Instrumental I e II; Espanhol Instrumental I e II; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I; Proteção e Prevenção em Enfermagem; Gestão de Documentos Contábeis; Direito Comercial e Empresarial; Planejamento Tributário Empresarial; Contabilidade Pública; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras/ Estrutura e Análise das Demonstrações; Gestão da Produção e Materiais; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Cálculos Estatísticos; e Linguagem, Trabalho e Tecnologia.

As inscrições são realizadas presencialmente na Etec, que fica situada na Rua Guilherme, nº 325, Vila Urupês, até às 18h de hoje, 7 de dezembro de 2017.

Os Docentes contratados farão jus à remuneração no salário de R$ 17,15 prestada. Mais informações podem ser encontradas nos editais de nº 190/04 e 190/05/2017 que estão disponíveis em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: