DER - RO retifica cronograma do Processo Seletivo com mais de 300 vagas

DER de Rondônia divulga cronograma atualizado de concurso com 370 vagas para Operário, Operador de Máquinas Pesadas e Oficial de Manutenção. Inscrições prorrogadas!
Segunda-feira, 13 de abril de 2015 às 17h43
DER - RO retifica cronograma do Processo Seletivo com mais de 300 vagas

O Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte de Rondônia (DER - RO), anunciou o cronograma de etapas com datas previstas atualizadas, referente ao Concurso Público destinado ao preenchimento de 370 vagas. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível para consulta em nosso site.

As oportunidades são para Operário (150), Operador de Máquinas Pesadas (120) e Oficial de Manutenção (100).

Poderiam se inscrever, interessados que apresentassem formação de nível Fundamental e Conhecimento Técnico e Prático na Função. As inscrições foram prorrogadas até o dia 12 de fevereiro de 2015, e recebidas pelo site www.seletivo.der.ro.gov.br, com a entrega dos documentos efetuada na Sede do DER ou nas Residências Regionais.

Os profissionais aprovados serão contratados em regime emergencial e farão jus a salários que variam de R$ 865,32 a R$ 954,40, correspondente a jornada de 40h semanais.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Provas Prática de Aptidão Física e de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, podendo ser prorrogado uma única vez.

Mais informações podem ser obtidas no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: