Defensoria Pública de Alagoas anuncia Processo Seletivo de estagiários

A oportunidade visa formar cadastro reserva de alunos que cursam do 5º ao 9º período de Direito.
Quarta-feira, 18 de setembro de 2019 às 09h20
Defensoria Pública de Alagoas anuncia Processo Seletivo de estagiários

Foram abertas as inscrições para mais um Processo Seletivo de estagiários, por meio da Defensoria Pública do Estado de Alagoas (DPE - AL).

Com o intuito de recrutar alunos de Direito que cursam do 5º ao 9º período, o processo de seleção visa formar cadastro reserva dos acadêmicos, para atuarem na Comarca de Coruripe - AL, onde exercerão as atividades em regime de 30 horas semanais.

O contratado receberá bolsa-auxílio no valor mensal de um salário mínimo e auxílio-transporte de R$ 50,00 mensais.

Os interessados podem se candidatar por pessoalmente até o dia 20 de setembro de 2019, na sede da Defensoria Pública em Coruripe, situada ao Conjunto Comendador Tercio Wanderler, Avenida Luiz Lima Beltrão, s/n, Coruripe - AL. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

Será método de avaliação dos candidatos Prova de Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada provavelmente no dia 23 de setembro de 2019, às 12h, no mesmo local onde ocorreu as inscrições.

Vale ressaltar que o prazo de validade do estágio é de seis meses, prorrogáveis, a critério da Administração Pública, conforme é especificado no edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: