Defensoria Pública da União - MT abre 6 vagas para Estagiários de Direito

Segunda-feira, 18 de junho de 2012 às 16h35
Defensoria Pública da União - MT abre 6 vagas para Estagiários de Direito

Desde o dia 13 de junho, a Defensoria Pública da União (DPU) em Mato Grosso está com inscrições abertas para o processo seletivo destinado ao preenchimento de seis vagas para Estagiários de Direito.

Os interessados em concorrer deverão estar matriculados em um dos quatro últimos semestres do curso de Direito e estar em dia com as obrigações eleitorais e com as concernentes ao serviço militar.

Os estagiários farão jus a uma bolsa mensal remuneratória de R$ 520,00 para jornada de 30 horas semanais ou de R$ 364,00 para a carga horária semanal de 20 horas.

Para se inscrever, o interessado deverá preencher a ficha de inscrição no site o www.dpu.gov.br e entregar, até o dia 29 de junho, para a Defensoria Pública da União, localizada na Rua Osório Duque Estrada, nº. 107, Edifício Capital, bairro Araés, Cuiabá, das 12h às 18h, o comprovante de que está regularmente matriculado e cópia da cédula de identidade.

No ato da inscrição será solicitada ao acadêmico a doação de uma lata de leite em pó (conteúdo mínimo de 300 gramas), que será repassada a entidade assistencial instalada na cidade de Cuiabá, a ser escolhida pela Comissão Examinadora.

De acordo com informações do edital, a seleção dos candidatos será efetuada mediante avaliação do desempenho obtido em prova escrita composta de questões objetivas e subjetiva. A previsão é que a prova seja realizada no dia 7 de julho, das 14h às 18h, nas dependências da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), localizada na Avenida Fernando Correa da Costa, s/nº, Coxipó, em sala a ser divulgada juntamente com a relação de inscrições deferidas.

Compartilhe: