DEC de São José do Rio Pardo - SP seleciona 21 profissionais de todos níveis

Concurso público em São José do Rio Pardo oferece 21 vagas em diversas áreas de Esporte e Cultura: inscrições abertas!
Sexta-feira, 16 de agosto de 2013 às 14h29
DEC de São José do Rio Pardo - SP seleciona 21 profissionais de todos níveis

Com o intuito de preencher 21 vagas, o Departamento de Esportes e Cultura de São José do Rio Pardo, São Paulo, realizará concurso público nº. 001/2013 organizado pela empresa Sigma RH. Conheça as oportunidades:

  • Ensino Fundamental - Agente Cultural, Motorista, Professor de Música I (Canto e Coral, Violino, Viola Clássica, Violoncelo e Contrabaixo Acústico), Professor de Pintura e Desenho I, Professor de Teatro, Servente, Zelador de Praça Esportiva e Zelador Servente;
  • Ensino Médio - Auxiliar Administrativo;
  • Ensino Superior - Contador, Curador da Casa de Cultura "Euclides da Cunha", Curador do Museu Riopardense, Professor de Dança I e Educação Física I (Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Natação e Voleibol).

Os contratados serão submetidos ao regime estatutário e receberão salários que variam de R$ 798,42 a R$ 1.927,25 em jornadas de 20h e 40h semanais.

Para garantir a participação no certame, basta se inscrever no período entre às 9h do dia 26 de agosto de 2013 e às 24h do dia 5 de setembro de 2013, somente pelo site www.sigmarh.com.br.

Todos os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha compatíveis com o nível de escolaridade dos cargos.

Os candidatos aos cargos de Motorista, Professor de Dança I (Dança Livre), Professor de Educação Física I (Futsal, Handebol, Judô, Karatê, Natação e Voleibol), Professor de Música I, Professor de Pintura e Desenho I e Professor de Teatro I farão prova prática. Além disso, haverá prova discursiva para Curador da Casa de Cultura "Euclides da Cunha" e Curador do Museu Riopardense.

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 22 de setembro de 2013, em locais e horários que serão definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: