D.E. Taboão da Serra - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para processo seletivo de Agente de Organização Escolar em Taboão da Serra, São Paulo - Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 14 de setembro de 2012 às 16h45
D.E. Taboão da Serra - SP abre vagas para Agente de Organização Escolar

No período de 24 a 28 de setembro a Diretoria de Ensino da Região de Taboão da Serra, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer o candidato deverá atender alguns requisitos como: ser brasileiro, nato ou naturalizado; ter concluído o ensino médio; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com a Justiça Eleitoral; e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 840,00 em jornada de 40 horas semanais para executar o controle de movimentação de alunos no recinto da escola e em suas imediações, zelar pela disciplina dos estudantes nas áreas de circulação da Unidade Escolar, auxiliar na manutenção da disciplina geral e executar outras tarefas auxiliares relacionadas com o apoio administrativo e técnico-pedagógico.

Os interessados em participar desta seleção devem se inscrever das 9h às 12h e das 14h às 18h, nas escolas descritas no edital, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG e CPF, certificado e histórico escolar do ensino médio, tempo de serviço exercido na função, encargos de família para critério de desempate, diploma e histórico escolar de curso superior, caso possua.

A seleção será realizada por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Conhecimentos Básicos de Informática. A previsão é de que esta avaliação seja aplicada no dia 21 de outubro, às 8h30, no município de Taboão da Serra.

Compartilhe: