De setembro a novembro de 2016, a UFABC aceita inscrições de Concurso para Professores

Vaga está aberta para atuação em jornada de Dedicação Exclusiva.
Terça-feira, 13 de setembro de 2016 às 17h26
De setembro a novembro de 2016, a UFABC aceita inscrições de Concurso para Professores

Entre 26 de setembro de 2016 e 27 de novembro de 2016, a Universidade Federal do ABC (UFABC), São Paulo, recebe inscrições para o Concurso Público que vai nomear um Professor Adjunto.

O preenchimento vai ocorrer na área de Educação Especial e Inclusiva, em Educação Especial, Educação Inclusiva, LIBRAS, Educação, Psicologia, Pedagogia, ou quaisquer licenciaturas oferecidas pela instituição: Ciências Biológicas, Filosofia, Física, Matemática ou Química.

As inscrições vão ocorrer com o preenchimento do formulário disponibilizado em www.ufabc.edu.br e envio deste e dos demais documentos exigidos à Fundação Universidade Federal do ABC/ Superintendência de Gestão de Pessoas - Divisão de Concursos, situada na Avenida dos Estados, nº 5.001, Bairro Bangu, Santo André - SP, CEP 09210-580.

Nessa etapa é preciso recolher a taxa no valor de R$ 216,00, por GRU na unidade bancária definida no Edital de Condições Gerais. Neste documento você confere todos os detalhes deste certame.

Os métodos de avaliação dos candidatos são Provas Escrita, Didática e Defesa de Projeto de Pesquisa, e a classificação final será válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site.

Compartilhe: